Ticker

6/recent/ticker-posts

Clik no Banner e Confira

FATALIDADE: Jovens morrem em acidente grave na MS-384 entre Bela Vista - Antônio João e amigos e familiares fazem homenagens nas redes

Seis pessoas estavam no carro que capotou na saída de uma festa, na BR-384 em Bela Vista. Uma das vítimas era Honorato Henrique, de 17 anos, filho do secretário municipal de obras da cidade de Caracol. Eles voltavam de uma festa quando aconteceu o acidente.

A outra vítima, Leonarda Ajala Vilalba, também de 17 anos, era sobrinha do cantor João Haroldo, da dupla sertaneja João Haroldo e Betinho. Também morreu no acidente Bárbara Ormay, de 19 anos. Os três sobreviventes, entre eles o motorista do carro Volkswagem Voyage, foram socorridos. Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. 

Dos três jovens que perderam a vida no acidente, dois foram arremessados para fora do veículo, que saiu da pista no Km-95 capotando várias vezes parando em meio a vegetação, com as rodas para cima. Os seis estavam em uma festa na cidade de Antônio João, e na volta aconteceu o acidente às 4h30 da madrugada deste domingo (8). Uma equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi até o local do acidente.

O delegado responsável pela investigação do caso, Heleno Souza, disse que não foi possível fazer o teste do bafômetro no motorista devido ao acidente e nem ouvi-lo já que estava bastante confuso sobre o que havia acontecido. Ele está internado no hospital de Bela Vista.

Testemunhas ainda serão ouvidas para determinar a causa do capotamento. Um familiar da adolescente Leonarda disse que o motorista teria dormido ao volante, mas a informação ainda não foi confirmada pelo delegado. 


A Prefeitura de Caracol, através do prefeito Neco Pagliosa, lamentou a perda dos jovens. “A administração municipal solidariza-se com os familiares, amigos e todos aqueles que guardarão suas lembranças neste momento de dor, desejando os mais sinceros sentimentos pela perda irreparável. O prefeito de Caracol decretará luto oficial em todo o território do município e deseja bom restabelecimento aos jovens que se encontram hospitalizados”, escreveu a prefeitura.

O cantor João Haroldo lamentou a precoce perda da sobrinha em um texto escrito em “caixa alta” na sua rede social. “QUE DEUS A RECEBA EM SEUS BRAÇOS MINHA SOBRINHA "LÉO" E QUE POSSA DAR O ACALANTO E CONFORTO AOS CORAÇÕES DE TODA A FAMÍLIA, E PRINCIPALMENTE À SUA MÃE, MINHA IRMÃ Neca Ajala, MEU CUNHADO HAROLDO VILALBA”, disse o artista. 

Leonarda Ajala é filha de Aroldo Vilalba e Apolonia Ajala (Neca).

Danielly Ortega Maldonado, amiga das três vítimas, escreveu um texto de despedida. “(sic) Só Deus, só Deus pra me entender, só Deus pode me confortar nesse momento. Bárbara, passamos por tantas coisas juntas, e agora estávamos realizando um sonho, uma ajudava e apoiava a outra na faculdade, e agora você me deixou. Mas eu vou continuar e no dia da conclusão da faculdade eu vou levar uma foto sua, você estará comigo, você SEMPRE estará comigo. Leonarda, na semana passada você me chamou para ficar um fim de semana na sua casa, e você não me esperou, você partiu e a saudade que eu já estava sentindo, agora será eterna. Henrique, quando eu precisava você não media esforços para me atender, atravessava a cidade pra ir até mim, com você era só alegria, risadas, danças, você conquistou o coração de muitas pessoas e com toda certeza será lembrado para sempre. Descansem em paz meus amores, obrigada por todos os momentos incríveis que vocês me proporcionaram, vocês foram incríveis. eu amo vocês com toda força que há em mim, para sempre”, disse. 

Um dos amigos da adolescente Leonarda diz que ela sempre cuidará deles. Outros mandam mensagens de pêsames aos familiares dos jovens. O enterro de Bárbara Ormay ocorreu na manhã desta segunda (9), às 7 horas. O prefeito de Caracol decretou luto de 3 dias na cidade. 

TURISMO: http://www.mayckonprattes.com.br/2021/07/em-mato-grosso-do-sul-borda-do-ceu.html

LEIA MAIS:http://www.mayckonprattes.com.br/2021/08/gravida-na-pandemia-saiba-quais-os.html


            ESPAÇO PUBLICITÁRIO

             ESPAÇO PUBLICITÁRIO

              ESPAÇO PUBLICITÁRIO

             EVENTOS E CULTURAL


Postar um comentário

0 Comentários