Ticker

6/recent/ticker-posts

Clik no Banner e Confira

LARGUE O SAPO

Parece que você gosta de ficar triste moça! Parece que você sente prazer em sentir o seu coração despedaçando por alguém que não te merece!

Às vezes chego a pensar que você não está vivendo no mundo real, e que a necessidade de fazer o sapo virar príncipe, tomou sua cabeça e virou meta de vida.

Moça, entenda que alguns sapos não se transformam, são apenas sapos. Eles não mudam! A única coisa que vai mudar se você continuar com essa ideia boba, é o seu nível de desgaste, por tentar tanto e viver somente na expectativa de que algo de bom vá acontecer, ou que o feitiço que estava no sapo, irá se desfazer, e como no conto de fadas encantado, ele vai se transformar no príncipe da sua vida.

Eu sei que dói saber que algumas pessoas permanecem no erro, mesmo você apontando fielmente para o lado certo. Mas você tem que acreditar que nem todos os sapos são encantados. Tem pessoas que não mudam, por mais que você mude, na tentativa de se adaptar à vida louca e frustrante, que elas levam.

Enquanto você vive por esse simples sapo, que se dedica apenas à comer insetos, estão passando vários príncipes pelo seu caminho, procurando uma princesa exatamente como você. Olhe para esse sapo que tanto almeja, o que você enxerga? O que aconteceu desde a última vez que ele prometeu mudar? Quantas promessas ele cumpriu? É válido todo esse esforço? Ele te olha como uma princesa, ou te vê como uma mosca?! Encare os fatos. Esse sapo nunca vai se transformar! Mas também não vá se iludir com o primeiro príncipe que aparecer na sua vida, sem ter plena certeza de que ele não é um desses animais encantados que se transformam apenas para pegar mocinhas como você, que ainda acreditam na beleza do amor.

Mude o seu olhar, coloque uma boa maquiagem e esqueça tudo que te fez mal até agora. Se a sua vida é baseada em contos de fadas, dê a chance para outros personagens. Talvez aquele "ogro" que você nunca deu atenção, seja o único que enfrentaria o dragão, pra te ver feliz! LARGUE O SAPO! 

Postar um comentário

0 Comentários