Ticker

6/recent/ticker-posts

Clik no Banner e Confira

Escolha quem te quer bem, pois o resto, está só de passagem

Não deu certo?
Se decepcionou?
Está triste?
Jurou não acreditar em mais nada e ninguém?

Parabéns! Você já deve ter passado por uma dessas fases, ou talvez, todas juntas. Acredito que no decorrer de nossas vidas, várias pessoas passarão por nós, umas irão deixar marcas, outras, nem tanto, mas todas elas deverão ser esquecidas, ou pelo menos, lembradas com menos frequência.

Certa lenda chinesa diz que a única função dessas pessoas que "passam e não ficam" é preparar você para receber a tão esperada "pessoa da sua vida". Aquela que fará valer a pena todos os minutos de sofrimento, desgastes, choros, dor e desânimo. Aquela que fará você entender o motivo de não ter dado certo com nenhuma outra.

No entanto, nem sempre percebemos essa pessoa em nossas vidas, e por vezes, a dispensamos sem ao menos darmos uma chance pra ela provar o porquê tanta insistência, mesmo quando não merecíamos.

Essa pessoa permanecerá ali por um tempo, fará coisas estranhas para ganhar a sua atenção, vai estar ao seu lado em alguns momentos ruins, vai te fazer rir quando sua única vontade será chorar.

Essa pessoa vai te fazer crer que vale a pena acreditar no amor, mesmo com tantas idas e vindas, mas como nada é eterno, se não for recíproco, o sentimento se esgota, e essa pessoa irá lhe aplicar uma doce lição, dando início à partida.

Essa pessoa nunca vai te abandonar instantaneamente, fique tranquila. A despedida é tão longa, que chega a ser quase imperceptível, pois ela prefere que você congele as lembranças, para te preservar.

Você certamente lembrará de alguém exatamente assim. Talvez ainda dê tempo, ou não. A ideia é simples, se você sofre por alguém que não se enquadre nessas características, há grandes chances dela não ser a pessoa da sua vida.

Abra as janelas, as portas, troque a música e lave o rosto. Acorde! Você não vai querer esbarrar com a "pessoa da sua vida" desse jeito né?! Atenção nos detalhes, sempre.

E a propósito, isso não é uma lenda chinesa. É apenas a minha teoria de vida.

Postar um comentário

0 Comentários