Ticker

6/recent/ticker-posts

Clik no Banner e Confira

As vezes, você precisa ir ao chão, pra aprender o quão importante é ficar de pé!

Se me dessem a oportunidade de voltar no tempo e alterar qualquer coisa, já sabendo a resposta de tudo, eu não moveria uma vírgula de lugar. Eu mudo constantemente, e pra todos que me conheceram há alguns anos, tenho orgulho em dizer que hoje já não me conhecem mais.

Me aprimorei, me renovei, comecei a me amar em cada tropeço, em cada tombo, pois a melhor forma de aprendizagem, ainda, é aquela que te leva ao chão, para que você aprenda o quão importante é estar de pé. Eu nunca me autorizei a ser menos do que eu poderia ser, e isso me custou algumas tranquilidades.

Muitas vezes optei pela tempestade, ao invés de uma tarde tranquila de sol. Muitas vezes optei pela incerteza, ao invés de um abraço matinal gostoso de quem realmente gostava de mim. Eu mudo constantemente, e sem avisar. Hoje eu gosto muito, amanhã já não sei mais.

Sempre fui daqueles que não esperavam nada. Se eu ofereci algo, já não tenho mais o direito de pedir algo em troca. Nunca dei um beijo esperando outro, nunca abracei esperando o mesmo, nunca fiz algo, esperando algo em troca. Reciprocidade pra mim, sempre teve um significado conturbado. Eu sempre acreditei que oferecendo o bem, coisas boas retornam automático pra você, e aprendi a duros sofrimentos, que isso é a mais pura verdade. 

As coisas boas realmente voltam, as vezes, não pela mesma pessoa que recebeu o seu melhor, mas pelas mãos de Deus, que apenas testou seu coração, pra descobrir se ele era grande o suficiente pra receber um amor que ainda não conheceu. NÃO TENTE MUDAR O SEU PASSADO, FOQUE NO SEU FUTURO.

Postar um comentário

0 Comentários